Nas passarelas de Milão,franjas e plissados são tendência para o próximo verão

Padrão

Esqueça o setentismo que dominou a moda nos últimos meses e prepare-se para voltar algumas décadas no túnel da moda na próxima estação. Os anos 20 estão definitivamente de volta e os desfiles de Milão comprovam os sinais que já têm aparecido nas outras semanas de moda. Pense em silhueta tubular e cintura não marcada, mas, sobretudo, em dois detalhes que transmitem o charme da década no ato: franjas e plissados.

Franjas na passarela de Milão

 

Já os plissados, tendência já consagrada, mostram que vieram para ficar por mais uma temporada. A Prada, campeã em emplacar modismos a cada estação, é uma das que investiu nas pregas femininas em duas versões: seda (tecido mais comum para se trabalhar o efeito) e couro.

Plissados Prada

Anúncios

Sobre Elis Baki

Filha de Eliane e João, irmã de Ewaldo, noiva de Yucel. Brasileira de nascença, portuguesa por formação e turca por coração, já foi balconista de loja de uniformes, cantora de banda de igreja e caloura de Curso de Moda (como muitas outras)... Hoje pesquisa tendências por aí, não canta mais nem no chuveiro e enlouquece entre livros, artigos, revistas e tudo mais que possa ter informações sobre o seu tema da Tese de Mestrado.... No futuro só Deus sabe, o que vai ser dessa Catarina...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s